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Mergulhe na nova onda de inteligência artificial

Primeira tecnologia de resposta de chatbot com deep AI no Brasil

Sistema em nuvem de simples e rápida implantação

Nosso software não necessita de instalação, nosso time de implantação estrutura a plataforma de acordo com a necessidade de sua empresa. O que o software necessita para operar são as informações e dados de sua empresa.

Processo auditável e organizado

Todo o histórico de atuação de respostas de tickets ficam disponíveis em tempo real para que seja auditável o comportamento do software. É possível também segmentar o nível de resolução automática para cada tipo de problema a ser resolvido no sistema de atendimento.

Versatilidade na customização de respostas

A forma em que o nosso software irá elaborar a respostas de tickets de atendimento para seus clientes varia com a sua necessidade. Nosso sistema pode ser utilizado tanto para responder sobre chamados/ ocorrências em tickets quanto para elaborar orçamentos a pedidos de seu cliente, como também responder dúvidas a respeito de sua empresa, e muito mais!

Dashboards e análise de dados para o acompanhamento do robô de respostas

Tenha controle de todas as métricas desde o número de envio de respostas diárias, taxa de abertura de tickets, montante orçado, número de novos clientes, organização de conversas por clientes... tudo que sua equipe de atendimento necessita!

Integramos com seu ecossistema

Possuimos APIs e webhooks para + de 50 softwares!

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